quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ladrões fazem 'raspa' em casa de blogueiro

O blogueiro Domingos Costa, residente na Raposa, teve sua residência invadida por ladrões na noite de terça-feira(20). O prejuízo é de aproximadamente R$ 5 mil, segundo relato do próprio blogueiro.

Ontem, terça-feira, 20/08, por volta das 22h, quando cheguei à minha residência, Rua Quatro Evangelista, Jardim das Oliveiras no Município de Raposa, me deparei com a janela da sala arrombada. Um ladrão, possivelmente com outro comparsa, quebrou a proteção e roubou entre outros eletrodomésticos, uma TV LCD digital da sala, perfumes, tênis, roupas e outros pertences.

Já dentro da casa os marginais fizeram um quebra-quebra. Danificaram sapateira do primeiro quarto, provavelmente procurando por dinheiro, reviraram gavetas, documentos, arquivos entre outros.
No segundo quarto, ‘depenaram’ o guarda-roupa e fizeram uma vasculha geral à procura de objetos de valores. Em seguida, usaram uma grade de ferro e pelo muro dos fundos saíram sem que nenhum vizinho percebesse, causando um prejuízo de mais de R$ 5 mil.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Raposa, e segundo o delegado, Francisco Cardoso, as providencias serão tomadas.

Enquanto a providência não chega, resta esperar e lamentar o aumento do índice de violência na ‘ex-calma’ Cidade de Raposa.

Hoje, ninguém está protegido de fatos e atos iguais a esse, a qualquer momento, qualquer raposense pode ser vítima de casos como esse que tive a infelicidade de protagonizar.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...