sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Marcha para Jesus 2013 reunirá milhares neste sábado

A Marcha para Jesus 2013 reunirá neste sábado (19), milhares de pessoas nas ruas da cidade. O tema deste ano do evento é “Venha o Teu Reino para São Luís”. O evento organizado pela Associação de Ministro Evangélicos do Maranhão (AME) e Igrejas Evangélicas de São Luís, tem o apoio da Prefeitura de São Luís.
 
A marcha faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a Lei Federal 12.025. Em São Luís, a marcha foi instituída pela Lei n°4.212 de 03 de julho de 2003, e conta com o apoio da Prefeitura de São Luís, demais órgãos públicos e instituições religiosas e culturais.
 
A concentração para a Marcha este ano será em frente à Praça Maria Aragão, a partir das 15 horas, segundo depois em direção ao Sambódromo, no Aterro do Bacanga. No local haverá shows de artistas locais e nacional. Entre as bandas de música evangélica que se apresentarão estão a Banda Ello, Som do Alto, Fogo & Glória, Ministério Pura Santidade, Elas & Cia, Auheos, Forró D´Crente, dentre outros. O cantor Felipão será a principal atração do evento. O encerramento está previsto para as 23 horas.
 
O evento congrega todas as igrejas cristãs e a população em geral que se identifica com o movimento, com o propósito de demonstrar comunhão entre as denominações, marcando momentos de paz e intercessões sobre a capital maranhense.
 
 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...