quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rose Sales diz que sempre pediu CPI do “peixe bom” na Câmara…

Rose Sales; "Sempre tive dificuldades nesta Casa para instaurar uma investigação"
A vereadora Rose Sales (PCdoB) informou durante entrevista aos jornalistas da Câmara de São Luís, que não deixaria de assinar a “CPI do peixe bom”, que foi aberta na manhã dessa quarta-feira (10) para que sejam apuradas as irregularidades advindas da gestão passada, que culminou com a medida de suspensão do programa Bom Peixe, por tempo indeterminado pelo secretário Marcelo Coelho, que responde pela pasta da Agricultura, Pesca e Abastecimento, da atual gestão.
“Eu vejo de forma natural uma CPI, sempre tive dificuldades nesta Casa para instaurar uma investigação. Lutei muito na gestão passada contra os absurdos cometidos nessa secretaria, Semapa, que colocou várias pessoas no SPC e SERASA, e outras causas que levei ao Ministério Público, que deixou sem produção rural os moradores da Zona Rural”, desabafou a vereadora.
CPI do Lixo e outras CPIs
Perguntada sobre a possibilidade de outras CPIs serem instauradas na Câmara de São Luís, Rose Sales, disse que fez uma emenda ao requerimento da CPÍ dos terceirizados, de autoria do vereador Chaguinhas (PRP), que visa passar a limpo a gestão do ex-prefeito João castelo (PSDB), que agiu de forma truculenta, retaliadora e desonesta, afirmando que a atual gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC), é a favor da transparência dos gestores públicos em todo o estado do Maranhão.
“Meu mandato é do povo, não fui financiada por ninguém, como vereadora vou seguir o papel que sempre cumpri nesta Casa, de fiscalizar. Meu papel, minha responsabilidade é com o povo, lutei muito na gestão passada contra os absurdos praticados na Semapa, que deixou muita gente prejudicada na gestão passada”, finalizou Rose Sales.
Os vereadores do PC do B assinaram o pedido de CPI pelos deputados do PMDB, saibam que é a favor da CPI:
Rose Sales (PCdoB)
Prof. Lisboa (PCdoB)
Pedro Lucas Fernandes (PTB)
Marquinhos (PRB)
Francisco Chaguinhas (PRP)
Nato (PRP)
Estevão Aragão (PPS)
Pavão Filho (PDT)
Fábio Câmara (PMDB)
Helena Dualibe (PMDB)
Chico Carvalho (PPS)
Paulo Luiz (PRB)
Edmilson Jansen (PTC)
Sérgio Frota (PSDB).
* O vereador Astro de Ogum (PMN), que não esteve presente à sessão, mas telefonou para o vereador Fábio Câmara pedindo que incluísse na lista o seu nome.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...