segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeitura realiza ações de limpeza, iluminação e tapa-buracos no Anjo da Guarda

Mais um bairro de São Luís recebeu ações de tapa-buracos, iluminação pública e limpeza urbana. A força tarefa foi realizada nas ruas e avenidas do Anjo da Guarda na manhã deste sábado (06). A operação, realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), foi acompanhada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e pelo vice-prefeito Roberto Rocha.
 
A operação, que já foi realizada na Vila Luizão, Coroadinho, Sol e Mar, Divineia, Ilhinha e São Francisco, e conta com um conjunto de ações que buscam melhorar os serviços públicos realizados pelo município. Cerca de 200 homens participaram do mutirão também com atividade de capinagem, roço e raspagem de meio-fio.
 
Para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a população terá papel determinante para o êxito dessa operação. “Nós esperamos que a nossa população possa participar desse esforço, informando a Prefeitura sobre áreas da cidade que necessitam das nossas intervenções, em qualquer uma das atividades que estamos realizando”, afirmou.
 
A população apoiou a iniciativa. José Reis Costa, 65 anos, morador da Rua Polônia, lembra que a mobilização para resolver os problemas da cidade foi prometida durante a campanha. “Agora sim temos um prefeito que olha pelo povo de São Luís. Ele prometeu que ia resolver os problemas da cidade e hoje estou satisfeito em ver o jovem prefeito Edivaldo realizando uma ação como esta no meu bairro”, disse.
 
Outra moradora, Dalvina Pereira da Luz, da Rua Projetada, avaliou a operação de forma positiva.“Nunca tinha visto um prefeito sair do seu gabinete para acompanhar trabalhos desenvolvidos a favor do ludovicense. Essa ação de iluminação vai diminuir o número de assalto, com a limpeza a saúde da população melhora e com a operação tapa-buraco estamos mais protegidos de acidentes, principalmente nesse período chuvoso”, ressaltou.
 
O mutirão contou com ações de tapa-buracos em várias vias, iniciando pela Avenida Moçambique, principal do Anjo da Guarda. Na limpeza, as ruas foram varridas e capinadas. Na iluminação pública está sendo feita a substituição de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio, que têm melhor rendimento. Até o momento quase trezentas lâmpadas já foram trocadas.
 
Acompanharam a ação os secretários José Silveira Souza (Obras e Serviços Públicos), Osmar Filho (Assuntos Políticos), Márcio Jerry (Comunicação), a vereadora Rose Sales (PCdoB) e Marquinhos (PRB), os superintendentes da Semosp, Jean Hamon (Iluminação Pública), Cláudio Cutrim (Infraestrutura), e o coordenador de limpeza pública, Nelson Buriti.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...