Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

quinta-feira, 14 de maio de 2015

São Luis: vereador atende demanda de moradores do Ipem São Cristóvão


ATENDENDO AS REIVINDICAÇÕES DOS MORADORES DO BAIRRO CONJUNTO IPEM SÃO CRISTÓVÃO, O VEREADOR ROBERTO ROCHA JÚNIOR (PSB) ENCAMINHOU REQUERIMENTO NESTA TERÇA-FEIRA (12) À PREFEITURA DE SÃO LUÍS, SOLICITANDO JUNTO À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS (SEMOSP), A LIMPEZA COMPLETA E MANUTENÇÃO PERIÓDICA DA PRAÇA DO IPEM, PRINCIPAL PRAÇA DO BAIRRO E MUITO UTILIZADA PELOS MORADORES.
A PRAÇA FICA LOCALIZADA ENTRE AS RUAS 38 E 39 E AS RUAS 06 E 05 DO SÃO CRISTÓVÃO. ELA FOI CONSTRUÍDA NO FINAL DA GESTÃO DO PREFEITO TADEU PALÁCIO E FINALIZADA PELO PREFEITO JOÃO CASTELO, A QUEM COUBE FAZER TODA A PARTE DE ILUMINAÇÃO.
ROBERTO ROCHA JÚNIOR JUSTIFICOU SEU REQUERIMENTO AFIRMANDO QUE O ESTADO DE CONSERVAÇÃO DA PRAÇA PREOCUPA OS MORADORES DO BAIRRO, QUE SE QUEIXAM CONSTANTEMENTE DO ACÚMULO DE LIXOS, ENTULHOS E DO MATAGAL QUE JÁ TOMOU CONTA DE TODA A ÁREA.
“INFELIZMENTE A PRAÇA DO IPEM, QUE ANTES ERA UM ESPAÇO DE LAZER PARA A POPULAÇÃO DO BAIRRO, HOJE ENCONTRA-SE EM ESTADO DE COMPLETO ABANDONO DEVIDO À FALTA DE MANUTENÇÃO. O MATO JÁ ESTÁ ALTO E ISSO, ALÉM DE INVIABILIZAR SEU USO, AINDA ACARRETA EM SÉRIOS RISCOS PARA A SAÚDE DAS PESSOAS, POIS CONTRIBUI PARA A PROLIFERAÇÃO DE DOENÇAS”, DISSE.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...