quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VIVER MAIS A CIDADE - SESC

Sesc e Prefeitura parceiros na realização do CicloSesc
 
No próximo domingo, dia 22 de setembro, ruas e as principais avenidas de Itapecuru Mirim serão tomadas pelo CicloSesc, um evento que abre a semana Move Brasil. Sesc e Prefeitura estarão juntos no projeto. O CicloSesc é passeio ciclístico diferente, pois envolve a comunidade com a história da cidade e o seu patrimônio cultural.
Em todo o percurso serão cinco paradas culturais. Em cada uma, um pouco da história do local e o que ele representa para o município e seus habitantes. As paradas serão na Praça do Mercado, Avenida Beira-Rio, Casa de Cultura, Fonte da Miquilina e AABB, onde a atividade será finalizada com apresentações teatrais e sorteio de quatro bicicletas.
O importante é que a população possa vivenciar o ciclismo como prática de lazer saudável e segura, e ao mesmo tempo conhecer e valorizar o patrimônio histórico, cultural e ambiental da cidade, com vistas à preservação e responsabilidade ambiental.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (dia 20 de setembro) na Unidade Sesc Itapecuru. O evento tem concentração marcada para às 7h30min no mesmo local e o passeio ciclístico começa as 8 horas.
Da Redação

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...