quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Advogados Oduvaldo e Pedrosa podem ser candidatos ao Governo

O Partido Socialismo e Liberdade do Maranhão também discute um nome para encabeçar a chapa para governador. O nome do advogado Antonio Pedrosa (foto) aparece como provável candidato a governador pelo PSOL nas eleições de 2014 no Estado.
 
O partido realiza plenárias para discutir nomes. Pedrosa preside a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil- secção do Maranhão, na segunda gestão de Mário Macieira. O advogado esteve na mesma comissão na gestão do advogado Caldas Goes na OAB-MA. O nome de Antonio Pedrosa tem o apoio do presidente do diretório estadual do PSOL, o ex-deputado Haroldo Saboia.
Ao escolher um nome, o PSOL praticamente descarta aliança com legendas da esquerda como o PSTU, que mais uma vez deverá concorrer no pleito com candidatura própria. É possível uma repetição de aliança entre o PSOL e PCB que ainda não se adiantou em nenhum nome para a disputa.
 
 
Outro advogado que também poderá sair candidato ao Governo do Estado é o Professor Universitário Oduvaldo Santos Cruz, isso se a pré-candidata Marina Silva se filiar ao PEN, tendo em vista o curto periodo para  organizar os Diretórios Estaduais da REDE pelo país.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...