terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prefeito Edivaldo recebe empresários do João Paulo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu, nesta segunda-feira (23), em audiência no gabinete do Palácio de La Ravardière, um grupo de empresários do bairro do João Paulo. A reunião foi acompanhada pelo secretário Márcio Jerry (Comunicação), pela presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Luzia Rezende, e pela vereadora Helena Duailibe (PMDB).
 
Durante o encontro, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior garantiu que um conjunto de obras contribuirá para melhorias no bairro. Tudo isso vai refletir de forma positiva no comércio do João Paulo. As obras estão sendo realizadas no calçadão do João Paulo e nas vias transversais.
 
“Queremos garantir que a classe empresarial tenha plena condição de desenvolver seu trabalho garantindo emprego e renda para a população”, disse Edivaldo Holanda Júnior.
 
O prefeito informou aos empresários que no primeiro final de semana de outubro deverá ser retomada a recuperação das vias transversais do bairro. A suspensão temporária dos serviços se deveu ao término do contrato emergencial de asfalto. Uma nova licitação foi providenciada que vai garantir a continuidade da ação. “Nós só sairemos do João Paulo quando todas as ruas estiverem recuperadas”, afirmou.
 
Também durante a conversa, os empresários falaram das operações de fluxo de veículos na Avenida São Marçal, principal eixo de trânsito do bairro do João Paulo. Eles apresentaram sugestões para o estacionamento na área. A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) planeja implementar na via um corredor exclusivo para ônibus, capaz de desafogar o tráfego nos horários de pico.
 
O empresário Alessandro Vaz, há 20 anos estabelecido comercialmente no João Paulo, elogiou a atitude da administração municipal. “O prefeito mostrou ter disposição para ouvir e ser sensível à situação dos empresários”. A opinião do empresário foi compartilhada pela vereadora Helena Duailibe.
 
“Nós agradecemos o prefeito por mais uma vez nos ter recebido. Acreditamos que com essa conversa engrandecemos a cidade e também o resultado final que queremos é que o empresário continue movimentando a economia”, destacou a presidente da ACM, Luzia Rezende.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...