Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Juiz diz que secretário Jefferson Portela deveria prender Bira do Pindaré

"Bira do Pindaré deve ser preso diz Juiz aposentado"

O juiz aposentado Jorge Moreno usou sua página pessoal no Facebook, para falar sobre a situação do secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Bira do Pindaré (PSB), que até o momento despacha como tal, mas continua exercendo o mandato de deputado estadual, segundo o próprio.

O ex-magistrado diz ter vasculhado o Diário Oficial e não ter encontrado nenhuma nomeação referente ao nome de Bira do Pindaré, por isso sugere ao secretário estadual de Segurança Pública que aplique o artigo 301 do código penal, que é:  "Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito".

Jorge Moreno lembra que o crime está sendo cometido, pois Bira do Pindaré está exercendo uma função pública sem o cumprimento das providências legais.

Bira do Pindaré tem sido procurado pela imprensa para comentar o assunto, mas não atende e responde sobre esse atual momento, em que ele é secretário de estado e deputado estadual ao mesmo tempo.




Por Diego Emir  -   http://www.diegoemir.com/2015/01/juiz-diz-que-secretario-jefferson.html

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...