sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ANDREA MURAD MANTÉM POSTURA DE OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A deputada estadual eleita em 2014, Andrea Murad (PMDB), tomará posse neste domingo (01/02) durante solenidade na Assembleia Legislativa que empossará os 42 parlamentares para a nova legislatura. A deputada estadual, a quarta mais votada no estado (77.889 votos), é uma das vozes da oposição ao governador Flávio Dino diante de um cenário em que a maioria declara independência e apoio ao novo governo. Andrea Murad está em seu primeiro mandato e iniciará seus trabalhos no parlamento em defesa da saúde pública no Maranhão, funcionalismo público e transparência na Assembleia Legislativa.

 

CANDIDATURA SIMBÓLICA À PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 

Nas semanas que antecedem a posse e a sessão especial para a eleição da mesa diretora da AL, Andrea Murad também declarou sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa. Convicta de que não há chances de vitória, a deputada mantém a candidatura simbólica por não concordar com candidatura única, com a imposição de um nome pelo governador Flávio Dino e , principalmente, para marcar o campo da oposição no parlamento estadual. Andrea Murad entende que a candidatura única impede a disputa democrática do Poder Legislativo que deve atuar de forma independente e autônomo, priorizando os interesses da população e não do executivo.

 

PERFIL ANDREA MURAD

 

Andrea Murad é profissional de Relações Públicas (Comunicação Social) e eleita Deputada Estadual pelo PMDB do Maranhão. Andrea é filha de Ricardo Murad, ex-secretário estadual de saúde, e Teresa Murad, prefeita de Coroatá-MA. Andrea nasceu e cresceu em São Luís (MA), mas também possui suas raízes em Coroatá, terra de seus pais e avós, e tem uma filha de 5 anos.

A sua formação em Relações Públicas, Comunicação Social, possibilita usar o conhecimento nesta área para promover ideias e ações com vários públicos, garantindo-lhes cidadania, direitos e deveres. Andrea Murad acredita que a proximidade com as pessoas, os ouvidos atentos às suas demandas, ajudar a buscar formas variadas de atendê-los.

Andrea sente-se vocacionada para a política, acreditando ser um meio para realizar as transformações que a sociedade exige e precisa, melhorando a vida das pessoas.

Por Virginia Chuvas

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...