sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flávio Dino anuncia Adelmo Soares para Secretaria de Agricultura Familiar

Adelmo Soares será o secretário de Agricultura Familiar, pasta a ser criada na gestão Flávio Dino. O anúncio foi feito pelo governador eleito na manhã desta sexta-feira (21) através das redes sociais. 

Esta foi uma das bandeiras da campanha de Flávio Dino. A Secretaria atuará na reestruturação de todo o sistema administrativo de apoio e assistência técnica à agricultura familiar, com destaque para a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma). Esses dois órgãos passarão a ser vinculados à Agricultura Familiar.

A nova pasta atenderá mais de dois milhões de agricultores familiares do estado no incentivo à produção no campo. Uma das prioridades da próxima gestão é investir na produção de alimentos para fomentar a geração de renda, ampliar o mercado interno e melhorar a qualidade de vida da população maranhense. 

Conheça o perfil do novo indicado: 

ADELMO SOARES – Secretaria de Agricultura Familiar
Adelmo Soares atuou na criação da Secretaria de Trabalho de Caxias. Possui destacada atuação em gestão e administração pública. Foi secretário de Esporte de Caxias. É vice-presidente do PCdoB em Caxias e está no terceiro mandato de vereador. Coordenou a campanha da coligação “Todos pelo Maranhão” na região Leste do estado. É graduado em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

Um comentário:

Unknown disse...

- EU SO QUERO QUE ELE SEJA IMPARCIAL, NÃO SEJA COMO O PRESIDENTE DA COMAB EM SÃO LUIS, SÃO CRITOVÃO FICA MAL LOCALIZADA, SÓ COMPRA QUEM É POLITICO OS PEQUENOS AGRICULTURES SÃO MAL TRATADOS PELO VELHO PRESIDENTE QUE JÁ ESTA NO CARGO COM UMA PORÇAO DE FUNCIONARIOS QUE RECEBEM AGRADOS DOS QUE COMPRAM MUITO, OS QUE COMPRAM POUCO NÃO PODE DAR PROPINA ESSES NÃO TEM VEZ.................

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...