terça-feira, 7 de maio de 2013

Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas gays para bebês

Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas gays para bebês
Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas gays para bebês
Grupo cristão pede retirada de site que vende roupas gays para bebês. O presidente do grupo cristão Associação para Defesa da Heterossexualidade (ADHT), Dr. Alberto Thieme, denunciou o site Zazzle que vende roupas “GAYS” para bebês e crianças LGBT.
 
“Veja a que ponto está chegando o ativismo gay. Mesmo não sendo permitido mostrar a face de crianças em situações de crimes e envolvimentos contrários ao aceito pela sociedade brasileira, e previsto em nossas leis, abaixo o rosto de uma criança aparece por inteiro.”
 
A ADHT informou nesta segunda-feira, que fez a denúncia no site http://denuncia.pf.gov.br/ e conclamou as pessoas a denunciaram também para a retirada do site dos meios cibernéticos.
 
No site do Zazzle há diversos modelos de camisetas infantis com frases de apoio ao relacionamento e pais homossexuais em inglês: “I (love) MY MOMS (Eu amo minhas mães)”; “100% GAY”; “Keep Calm to Defend Equality”; entre outros.
 
Outros modelos incluem: Babador lésbica no linguagem gestual; Camiseta Cores do arco-íris; Chupeta com a bandeira do arco-íris e Macacãozinho 2 mamães são melhores que uma.
A ADHT alega que isso é uma “influência maléfica para as nossas crianças serem homossexualizadas”.
 
A Zazzle á uma plataforma de varejo por encomenda para consumidores e grandes marcas a oferecer bilhões de produtos exclusivos de qualidade no varejo produzido em até 24 horas, informa o site.
A empresa possui vendas internacionalmente, sendo encontradas em pelo menos 17 países.*Informações The Christian Post
 
( Por que o Diabo esta irrado com as crianças? ) 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...