quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Candidato Evan de Andrade (PCB) é o terceiro entrevistado no Guará News


O telejornal Guará News, do canal 23, prosseguiu com a série de entrevistas com os candidatos ao Senado Federal. O terceiro entrevistado foi Evan de Andrade (PCB).
 
O candidato já destaque nacional por ser o postulante a um cargo ao Congresso Federal mais jovem da história, com apenas 34 anos.
E a primeira polêmica tratada na entrevista com a apresentadora Bianka Nogueira foi sobre a legalização da maconha, pois presidenciável Mario Iasi (PCB), candidato que Evan apoia nas Eleições 2014, é a favor.
 
O candidato a senador revelou que concorda em parte com legalização da maconha, pois apoio para fins medicinais e não para entretenimento.

Ele revelou ainda que para acabar com o problema das drogas no Brasil, não basta legalizar, mas criar métodos de afastar os adolescentes e jovens dos entorpecentes, criando programas voltados para a faixa etária.
 
Nas considerações finais, Evan de Andrade revelou que se candidatou para ajudar o estado que tanto ama, pois quer dá uma educação melhor e uma saúde de qualidade aos maranhense e assim melhorar o Maranhão.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...