quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Após denúncia, cartazes são retirados do posto da PRF em Vargem Grande

 

Após denúncia do Chapadinha BLOG, os cartazes de Flávio Dino, Rubens Pereira e Othelino Neto que estavam adesivados no prédio abandonado da Polícia Rodoviária Federal foram retirados. Mesmo com a retirada de suas propagandas, os três candidatos podem ser punidos pela justiça eleitoral por terem infringido o artigo 37 da lei que regulamenta as eleições.


Procurado pelo administrador desta página, a PRF informou está surpresa com o abandono do local e disse que a manutenção do prédio é de responsabilidade da prefeitura, uma vez que, no dia 16 de fevereiro de 2012, a superintendência da PRF entregou o prédio, aos cuidados da prefeitura de vargem grande para então está zelar pelo estabelecimento, o local ao invés de está abandonado, deveria está funcionando a secretaria de meio ambiente.
Ex-prefeito Miguel Fernandes e representante da PRF-MA,  Assinando Acordo de Doação do Prédio
Ex-prefeito Miguel Fernandes e representante da PRF-MA, assinando acordo de doação do prédio
De acordo com a assessoria da PRF, em virtude dos festejos de São Raimundo dos Mulundus, policiais rodoviários estarão a partir desta sexta-feira ocupando o local.

Ainda segundo a PRF, a desativação do posto em Vargem Grande se deu pela falta de pessoal para trabalhar no local e que a previsão é que até o final do ano o posto seja reativado.

Acesse o Artigo Original: http://www.pirapemas.com/2014/08/apos-denuncia-cartazes-sao-retirados-do.html#ixzz3B5ApESsZ

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...