terça-feira, 15 de março de 2016

São José de Ribamar recebe Convenção do DEM

IMG_1653
O município de São José de Ribamar recebeu a Convenção do Partido Democratas, na sexta-feira (11), na Câmara Municipal. Com a presença do presidente estadual, o deputado federal Juscelino Filho, se formalizou o apoio à candidatura de Luis Fernando à prefeitura assim como a presidência do diretório municipal do partido ao vereador Antonio Augusto.
Juscelino Filho, em seu pronunciamento na tribuna, comentou o objetivo do partido em fortalecer os candidatos e da credibilidade dos mesmos: “Credibilidade é o que falta para nosso país. Este será o diferencial para as próximas eleições, o político que conquista essa credibilidade, que cumpre o que fala. O Democratas tem credibilidade e compromisso com o Brasil, com São José de Ribamar.” Ao finalizar, o parlamentar ainda parabenizou as gestões de Luis Fernando e comentou o apoio do partido em sua candidatura.
Antônio Augusto, presidente do diretório, é natural do município e tem uma extensa carreira política na região. Fundou o primeiro diretório do antigo PFL (hoje DEM) em São José em 1985. Está em seu 5º mandato como vereador elegendo-se pela primeira vez em 1972. Foi vice-prefeito nos mandatos de 1997 a 2004, Secretário de Saúde de 1997 a 2000 e prefeito em exercício no ano de 2003.
Também estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal, Beto das Vilas; o ex-vice-prefeito, Eudes Sampaio; o ex-secretário de estado, Fernando Fialho e diversas lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...