terça-feira, 7 de julho de 2015

Rogério Cafeteira parabeniza Buriti Bravo e ressalta parceria com o Governo do Estado

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), usou seu tempo na tribuna nesta terça-feira (7) para falar sobre o aniversário de 84 anos da cidade de Buriti Bravo comemorado no último sábado (4).

Rogério lembrou que foi o deputado mais votado e Buriti Bravo e que ao participar das comemorações pôde constatar a excelente administração conduzida pelo prefeito Cid Costa. O parlamentar representou o Governo do Estado e juntamente com o deputado federal Pedro Fernandes e o presidente da Fiema Edilson Baldez acompanhou a inauguração de praças, escolas e outras obras que são de grande importância para a população local.  “Destaco entre os avanços para o município, a parceria com a Fiema na instalação da Indústria do Conhecimento que faz parte de um projeto de Inclusão Digital onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento”, disse.

O deputado ressaltou ainda que algumas obras foram resultado de emendas dele o deputado Pedro Fernandes e são exemplos que o governador Flávio Dino é democrata e não faz parcerias apenas com quem votou nele. “Tenho a honra em representar o Governo do Estado na Assembleia e em momentos como esse onde vejo que não se trata de um governo de exceção, e sim de parceria com quem quer trabalhar pelo Maranhão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...