Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura divulga resultado do processo seletivo na área da Assistência Social

 Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), divulgou nesta terça-feira (3) o resultado final do seletivo simplificado na área da Assistência Social. Os aprovados devem esperar a convocação oficial da Semcas e, no ato, apresentar os originais dos documentos entregues na primeira fase e comprovante de conta corrente do Banco do Brasil.
O seletivo tem como finalidade o recrutamento de pessoal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Proteção Social Especial e Superintendência de Administração. A contratação terá duração de um ano, de abril de 2015 a abril de 2016, podendo ser prorrogada de acordo com a portaria de contratação temporária do Município.
Para a titular da Semcas, Andreia Lauande, o público da política da Assistência Social é diferenciado e um seletivo como este oportuniza melhorar o atendimento, quantitativa e qualitativamente. "As áreas que esses profissionais atuarão são áreas em que lidarão diretamente com pessoas que, na sua maioria, têm alguma experiência de risco ou vulnerabilidade social. Ofertar atendimento qualificado ao cidadão é também garantia de direitos", acredita Andreia Lauande.
Foram abertas 102 vagas para profissionais em nível Fundamental e Médio, com quatro vagas para pessoas com deficiência e 200 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para orientador social, cuidador social e técnico operacional 2. Os salários variam de R$ 850 a R$ 1.100 reais.
O resultado do seletivo está disponível no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...