quarta-feira, 11 de março de 2015

Paixão de Cristo será encenada no Teatro Arthur Azevedo





A Comunidade Católica Ebenézer apresentará nos dias 08 e 09 de abril no Teatro Arthur Azevedo o espetáculo Paixão de Cristo. Com o tema “Somos Testemunhas de Jesus”, a tradicional encenação da vida de Jesus Cristo também será contada através de testemunhos de importantes personagens como Lázaro, João Batista e Maria Madalena. Outra novidade apresentada pela comunidade é a utilização do Video Mapping para a projeção de cenários.

Usada pela primeira em uma apresentação teatral em São Luís, a técnica é utilizada para projetar vídeos em objetos ou superfícies irregulares. Através de um software especializado, objetos de duas ou três dimensões são formados virtualmente. Com o Video Mapping, os artistas podem criar dimensões extras, ilusões ópticas e noções de movimento em objetos estáticos.

A apresentação teatral, que também contará com apresentações do ministério de dança da comunidade, resgatará momentos clássicos como A Santa Ceia e a Crucificação no Calvário. A Paixão 2015 promete mergulhar nos relacionamentos emocionais, provocando uma reflexão através dos personagens que apresentarão seus temores, angústias e alegrias.

O diretor da peça, Adney Junior, explicou que a comunidade está se preparando intensamente para a apresentação. “Estamos nos dedicando ao máximo para que seja um lindo espetáculo. Encenar a Paixão de Cristo é viver um momento ainda mais forte de intimidade com Deus por meio da interpretação dos passos de Jesus, desde o seu nascimento até a morte”, declarou.

A peça tem indicação livre e duração de 90 min. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro pelo valor de R$ 15,00.

SERVIÇO

O quê: Paixão de Cristo – Somos Testemunhas de Jesus

Quando: 08 e 09 de abril, às 20h
Onde: Teatro Arthur Azevedo
CONTATOS
(98) 9 8858-2462

(98) 9 8865-9702
Facebook: /comcatolicaebenezer

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...