Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Flávio Dino agradece orações e empenho de evangélicos em ato da Assembleia de Deus

Para agradecer as orações e o apoio das lideranças evangélicas que se mobilizaram durante a campanha eleitoral, Flávio Dino esteve na noite deste sábado (11/10) no culto em Ação de Graças pela aquisição do terreno do Projeto Igreja Centenária da Assembleia de Deus de São Luís.

Junto a milhares de fiéis, Flávio Dino expressou gratidão e reafirmou seus propósitos de implantar um novo modelo na política no Estado, de modo a garantir melhor qualidade de vida ao povo maranhense e a superação dos índices sociais.

"Quero fazer um agradecimento especial aos irmãos da Assembleia de Deus por todas as orações dedicadas a nossa campanha e reforçar nosso compromisso para garantir que haja plenitude de direitos", disse Flávio Dino, eleito governador do Maranhão no último domingo (05).

Liderados pelo pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Assembleia de Deus em São Luís, os fiéis e lideranças religiosas que estavam na celebração receberam calorosamente ao eleito governador do Maranhão, Flávio Dino, e ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.
 
"Sou Cristão, voto Flávio Dino"

Ao fazer seu agradecimento, Flávio Dino lembrou do empenho dos evangélicos ao longo da campanha. "Sou Cristão, voto Flávio Dino", foi a campanha criada por eles para mobilizar fiéis e lideranças de diversas denominações do Estado em prol das candidaturas da Coligação Todos pelo Maranhão.

Reconhecendo o esforço conjunto e a participação das lideranças evangélicas na conquista, ele adirmou: “Estou aqui sobretudo em atitude de oração e agradecimento e garanto a vocês que a partir de 1º de janeiro teremos um governador humano e justo”.
 
Propósito e Serviço

Flávio Dino também reafirmou sua postura de serviço ao povo do Maranhão. Fazendo referência aos ensinamentos de Cristo de ajuda ao próximo, ele assegurou “minha decisão de entrar para a política foi com o espírito de quem deseja servir e é assim que será o governador do Maranhão a partir de 1º de janeiro”. 
 
Solidariedade e Vida

Entre os compromissos firmados com o povo do Maranhão, por meio do Programa de Governo, Flávio Dino assegurou a implantação da proposta "Rede de Solidariedade" que significará um esforço conjunto do Estado com as Igrejas para atender a dependentes químicos de famílias carentes do Maranhão.  Para ele, este compromisso, e todos os outros que compõem o seu Programa de Governo serão aplicados, “faremos um governo de dedicação à plenitude e igualdade de direitos”.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...