sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A expressiva votação de Rose Sales, quase 34 mil votos



10408577_710086545734950_6995868809012653600_n
Rose Sales, Vereadora de São Luís e agora suplente de Deputado Federal

A Vereadora de São Luís e agora suplente de Deputado Federal, Rose Sales (PCdoB), surpreendeu a todos após o resultado da apuração desta eleição. Quando comparada com políticos de vários mandatos e que detêm um patrimônio financeiro elevadíssimo, o desempenho de Sales foi ainda mais exitoso.

Foram três meses de intenso trabalho e suor para demarcar a candidatura à Câmara Federal, num projeto político sério e arrojado em favor do Maranhão em que me propunha ser a real alternativa popular nessa disputa eleitoral.

Defender os interesses de todos os maranhenses e conquistar resultados sociais significativos, foram os objetivos de Sales, que obteve em São Luís expressivos 24.740 votos.

“Glórias a Deus e à força popular consegui transpor inúmeras barreiras e perseguições para que a nossa candidatura não se mantivesse, e em seguida, para fazê-la acontecer, sem dinheiro, passamos intensas dificuldades estruturais, desde a falta de material gráfico até a escassez de combustível. Mas, JESUS esteve todos os dias fazendo o seu milagre acontecer: enviando amigos, adeptos, voluntários que se dispuseram de várias maneiras, enquanto reconhecedores do nosso trabalho e do nosso diferencial político.” Disse.

Em todo o Estado do Maranhão, foram  33.929 (trinta e três mil, novecentos e vinte e nove) eleitores conscientes que confiaram em Rose Sales(PCdoB).

Do Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...