quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeitura define pauta de ações para demandas do São Raimundo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu na noite desta terça-feira (16), na sede da Prefeitura de São Luís, os moradores do bairro São Raimundo que apresentaram reivindicações da comunidade. Durante a reunião foram determinadas ações emergenciais para os problemas do bairro.
 
“A Prefeitura, desde o primeiro dia de gestão, tem reforçado a importância do diálogo com lideranças e representantes das comunidades. Estamos sempre dispostos a debater de forma democrática e transparente todas as propostas que forem apresentadas pela sociedade e buscarmos as soluções necessárias para a nossa cidade”, destacou o prefeito.
 
Durante a reunião desta terça-feira foram determinadas ações emergenciais para melhorar a infraestrutura do bairro. Na quinta-feira (18), será iniciada operação tapa-buracos, além de serviços de manutenção da iluminação e melhoria da limpeza. A médio prazo, o prefeito Edivaldo informou que será realizada pavimentação das principais vias, a partir de convênio com o governo federal.
 
As lideranças presentes na reunião agradeceram a atenção do prefeito e atendimento da pauta emergencial. A reunião contou com a presença dos secretários Andréia Lauande (Criança e Assistência Social), Márcio Jerry (Comunicação), além do adjunto George Assis (Segurança com Cidadania).
AÇÕES NO BAIRRO
Em abril deste ano, a Prefeitura realizou a desobstrução das galerias, serviços de roço e capina, troca e manutenção de luminárias no bairro do São Raimundo e Vila Cascavel.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...