Seis por metade de meia duzia...

"aquilo que se faz por amor está além do bem ou do mal". - Nietzsche

quinta-feira, 11 de julho de 2013

INACREDITÁVEL - TCU QUER QUE TODOS VIREM CORRUPTOS!

É sempre assim... Quando alguém começa a denunciar a corrupção, é logo combatido pelos corruptos do sistema, que criam algum factoide para jogar todos na vala comum...
Bira do Pindaré vem denunciando uma série roubos no Governo Estadual e, a ordem dos larápios é ameaça-lo ou pará-lo definitivamente. Ou seja, já estão falando até que Bira não poderá ser candidato em 2014...
O “TCU” “condenou” o deputado Bira por ações de administradores anteriores a sua gestão e já o ameaçam de inelegibilidade caso ele não se enquadre as teias de corrupção existente. É muita apelação!
Para a classe política maranhense, fica claro o recado do TCU, “todos devem ser corruptos e combateremos com calunias, factoides e não deixaremos ser candidatos todos que querem a moralidade e não se enquadram no sistema corruptacional”.
Em dizer que a função do TCU é justamente proteger o erário público da corrupção. É triste ver uma facção de raposas vigiando o galinheiro... 
 
Óh! Jesus vem logo e acaba com tudo isso...
 

VEJAM MAIS...
 
Se o Tribunal de Contas da União (TCU) abrisse a contabilidade do governo cinqüentenário do Maranhão, renderia manchetes o ano inteiro até na mídia internacional.

Mas, diante de tantos indícios e fatos concretos sobre a enxurrada de corrupção na terra onde José Sarney (PMDB) é coronel, o que faz o TCU?

- Condena o deputado estadual Bira do Pindaré (PT) por uma tomada de contas de 2004, referente ao ano de 2002, quando ele ainda nem era gestor na DRT (Delegacia Regional do Trabalho).

Veja AQUI a resposta de Bira ao jornal O Estado do Maranhão.


Ironia das ironias, a notícia sobre a condenação de Bira veio à tona justamente no período em que o parlamentar vem fazendo uma série de denúncias sobre práticas corruptas no governo Roseana Sarney (PMDB).

Bira foi também um dos principais articuladores, na bancada da oposição, para reverter o Conselho de Gestão Estratégica do governo Roseana, uma sinecura que insulta a voz das ruas no Brasil inteiro.
 
No Maranhão, aliados da oligarquia Sarney, nunca foram alvo das devassas do TCU, apesar de haver fortes indícios de corrupção dos aliadoa sarneístas.
 
Só para lembrar, quando o PT passou pela Secretaria de Estado da Educação, foi denunciado até por formação de quadrilha, nos próprios meios de comunicação da família da governadora.

Os amigos de Lula e Dilma estão protegidos no Maranhão, principalmente a oligarquia Sarney, para quem o TCU fala manso.

Já os petistas não alinhados a Sarney, como Bira do Pindaré, são vigiados com telescópio pelo TCU. Aquele que denuncia e pede para averiguar acaba sendo investigado e condenado.

Outros, com tantos motivos para serem examinados, passam incólumes aos órgãos de controladoria.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...