segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Irene Soares mostra seu “Desamor pela Nossa Terra”

http://www.adoniassoares.com.br/?p=8365

Quem pensa que a ainda prefeita de Presidente Dutra Irene Soares entregou os pontos após a derrota do seu candidato Raimundinho da Audiolar na eleição de sete de outubro, se enganou. Irene tem usado das mais esdrúxulas artimanhas na tentativa de engessar e inviabilizar pelo menos o primeiro ano de mandato do prefeito eleito Juran Carvalho. Primeiro, gastando rios de dinheiro público com liminares querendo manter um concurso público realizado pela sua administração recheado de denúncias de fraudes. “A prefeita sabe da gravidade das denúncias e sabe também que este concurso dificilmente se manterá quando o mérito final for julgado, o que ela (Irene) quer é tumultuar a próxima administração, aí e fica o velho ditado: Se colar, o mérito é dela, se for cancelado o desgaste é do Juran, é só isso que ela (prefeita) está querendo”, avalia um especialista em direito público.
Tão logo a juíza Gláucia Helen Maia de Almeida Juíza de Direito determinou a suspensão da convocação dos aprovados no concurso público municipal referente ao Edital 001/2011, abstendo-se de nomear os aprovados no concurso público realizado por esta municipalidade, sob pena de multa diária que desde já arbitro em R$ 1.000,00 (mil reais) por candidato convocado/nomeado”. A prefeita Irene Soares se “mexeu” tanto que conseguiu no Tribunal de Justiça em São Luis que a liminar de Gláucia Helen fosse cassada, e se danou a convocar os aprovados no tal concurso. Uma fonte confidenciou a Blog “Que a coisa ta tão feia que a mulher está chamando os classificados e até mesmo os excedentes independentemente da classificação do candidato, inclusive seus amigos e aliados mais próximos, já que agora a Justiça liberou geral”, declarou.
A segunda atitude de Irene Soares, que diz morrer de “Amor Pela Nossa Terra” é com relação aos convênios já assegurados para o município através de emendas parlamentares para o ano que vem. Explica-se: Para que estes convênios sejam executados já no próximo ano é necessário serem validados através do SICONV – Sistema de Convênios do Governo Federal, SIMEC – Sistema de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação e SIPARSistema Integrado de Protocolo e Arquivo do Ministério da Saúde, cujas senhas estão guardadas debaixo de sete chaves por um parente assessor da prefeita que não revela nem que chova canivete. Enquanto isso a população… Ah! A população é apenas um detalhe, o que vale é o “GRANDE” amor que Irene Soares mostrou por sua terra ao longo de oito anos e agora, no apagar das luzes de sua desastrada administração não poderia ser diferente.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...