terça-feira, 24 de maio de 2016

Em Santa Inês, Juscelino Filho participa de evento com pré-candidatos

Neste domingo (22), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) esteve no município de Santa Inês (MA) participando de evento sobre a nova legislação eleitoral, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado da pré-candidata a prefeitura da cidade, Vianey Bringel e de diversas lideranças políticas da região.
O projeto “Semeando”, liderado pelo PSDB, apresentou o Seminário “Eleições 2016 da Região do Vale do Pindaré”, abordando a lei que alterou profundamente o cenário para as eleições 2016, a serem realizadas em outubro deste ano. “Partidos e pré-candidatos precisam entender a nova dinâmica e os desdobramentos ocasionados pela reforma”, afirmou a anfitriã, Vianey Bringel.
Juscelino Filho, que é o presidente estadual de seu partido, Democratas, ao se pronunciar, relembrou a gestão bem-sucedida de seu tio, Roberth Bringel como prefeito de Santa Inês, citou a população abandonada e carente da zona rural e dos povoados, as polêmicas da administração atual e destacou as mudanças da política atual: “Felizmente, o Brasil está mudando para melhor, a verdade vem substituindo a mentira e o povo que foi protestar nas ruas está de novo tendo esperança. Isso também é resultado da força da democracia, do parlamento e dos partidos políticos. O Partido Democratas se sente muito à vontade nessa aliança com o PSDB em Santa Inês”. Sobre a pré-candidatura de Vianey, Juscelino afirma: “Sob a liderança dela, eu tenho certeza de que em Santa Inês nós vamos trazer de volta a decência. Está chegando de novo a hora de a gente ter fé, de acreditar no valor da família, de ter confiança no futuro. ”

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...