segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Em Lago da Pedra, Rubens Jr. prestigia convenção municipal do PDT e lançamento da pré-candidatura de Geraldo Catingueiro

No último fim de semana (14), na cidade de Lago da Pedra, as principais lideranças políticas da cidade estiveram unidas para o lançamento da pré-candidatura de Geraldo Catingueiro à prefeitura municipal.

O ato aconteceu durante a Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT e contou com a presença do deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), além do presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e lideranças locais.

Além de Geraldo Catingueiro, participaram do evento Mauro Jorge, pré-candidato do PCdoB e Rodrigo Neto, pré-candidato do PSB. Os três integram a oposição ao governo municipal de Lago da Pedra e buscam fortalecer seus nomes para a disputa da prefeitura.

Rubens Jr. destacou a organização da oposição no município e declarou seu apoio à pré-candidatura de Geraldo Catingueiro. “Este movimento é inteiramente legítimo, a oposição tem três bons nomes e encontra-se unida pelo bem de Lago da Pedra, qualquer um que seja o candidato, não tenho dúvidas que a cidade será a principal beneficiada. Tenho um carinho muito grande por Lago da Pedra, sempre fui muito bem recebido aqui e não tenho dúvidas que em 2017 iremos unir forças com a prefeitura para trazer mais prosperidade para a cidade.”

Geraldo Catingueiro é pai do vereador Pablo Sales (PDT), grande liderança em Lago da Pedra e forte apoiador do deputado federal Rubens Jr.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...