terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Wellington do Curso acompanha Eliziane Gama em visita a Eduardo Campos no Recife/PE

O vice-presidente do Diretório Estadual do PPS-MA, suplente de deputado, Wellington do Curso, viajou nesta terça-feira, dia 03 de dezembro para Recife/PE, acompanhando a deputada estadual Eliziane Gama, presidente do PPS/MA e pre-candidata ao governo do estado, a convite do governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), para conhecer a sua gestão e estreitar cada vez mais os laços, assim como já tem com Marina Silva.

“Sobre a possível aliança com o PSB, seria muito bom, pois tem sido muito boa a receptividade ao PPS, mas aguardamos ainda a definição das candidaturas presidenciais e o posicionamento do PPS nacional, pois o que temos de real é a candidatura de Dilma, um PSDB que deve lançar Aécio Neves; e um projeto diferente, consistente e inovador do PSB com Eduardo Campos e Marina Silva, isto é o concreto. No mais, é esperar as coisas acontecerem. E enquanto isso, continuamos com as articulações e discussões. E ao aceitar o convite do Governador Eduardo Campos para conhecer a sua administração, fortalecemos e aprimoramos o plano de governo do PPS para o Maranhão, adaptando, é claro, à nossa realidade.”

“Como vice-presidente estadual da legenda, tenho participado ativamente de todas as ações e o PPS/MA tem toda a liberdade para identificar e buscar o que é melhor politicamente para seu futuro e para construção de uma nova política para o Maranhão, ratificada através da Pre-candidatura de Eliziane Gama ao governo do estado. ” Disse o professor Carlos Wellington que é pre-candidato a deputado estadual, com o aval da legenda, diferente das eleições de 2012 em que foi impedido de disputar o pleito pelo PSL, partido o qual estava filiado à época.

"Após cumprir os dois dias de agenda em Recife, acompanhando o governo de Eduardo Campos, seguiremos para São Paulo onde participaremos do XVIII Congresso Nacional do PPS dos dias 06 a 08/Dez. E no domingo vamos a Imperatriz e Balsas, dando continuidade ao Projeto Pé na Estrada, que já chega a sua 5ª edição." Finalizou Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...