O desembargador Guerreiro Junior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, recebeu na tarde desta terça-feira, 6 de setembro, os membros da comissão de eleição da Ordem dos Advogados do Brasil para tratar acerca da cessão de urnas eletrônicas para a eleição daquele órgão, prevista para ocorrer em 20 de novembro de 2015.
A reunião, que foi viabilizada pelo desembargador eleitoral Eduardo Moreira com o apoio do desembargador eleitoral Daniel Leite, foi solicitada pelos advogados Aldinei Abreu Farias (presidente da comissão) e Bruno Castelo Branco.
Na ocasião, Guerreiro informou que o Tribunal Superior Eleitoral já autorizou o pleito por eles solicitado tendo disponibilizado 35 (trinta e cinco) urnas eletrônicas, as quais atenderão 16 (dezesseis) municípios/subseções maranhenses.
O secretário de Tecnologia da Informação do TRE, Wagner Sales, colocou-se à disposição da OAB para dar o suporte necessário, uma vez que a Coordenadoria de Sistemas Eleitorais do Tribunal já informou a existência de viabilidade técnica para a realização da eleição.
Também participaram da reunião os desembargadores eleitorais Lourival Serejo (corregedor), Alice Rocha e Sebastião Bonfim (ouvidor); o juiz auxiliar da presidência, José Gonçalo; além do diretor-geral Gustavo Campos e o secretário Francisco Chagas Rodrigues Pereira (Judiciário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário