quinta-feira, 15 de outubro de 2015

EDIVALDO HOLANDA: Creche comunitária fecha as portas por falta de pagamento

Foto reprodução
Foto reprodução
Mães de alunos que foram deixar seus filhos hoje cedo na creche escola Cantinho da criança foram surpreendidos com o cartaz que estava fixado em um dos portões do estabelecimento.
A creche que fica localizada no bairro Radional teria fechado as portas por conta da falta de pagamento há mais de dez meses, declarou a presidente da escola. De acordo com Arabela Silva, funcionários entre professores, diretores, cozinheiros, porteiros não aceitaram mais trabalhar sem receber seus salários.
A presidente da escola informou ainda que já tentou várias vezes junto a prefeitura de São Luís que o problema fosse solucionado, na última tentativa falaram que iriam pagar esse mês, mas até agora nada, declarou.
Há informações que outras instituições bancadas pela prefeitura estão também fechando as portas por falta de pagamento. Muitos funcionários já estão pretendendo se manifestar em frente ao Palácio de La Ravardière.
Por meio de nota, a secretaria municipal de educação informou que a creche é privada e comunitária mas que a creche irá receber os devidos valores de acordo com os contratos firmados.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...