quarta-feira, 26 de junho de 2013

MARANHÃO - PREFEITO EDIVALDO E GOVERNADOR WASHINGTON RECEBERAM MANIFESTANTES DA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS (PARABÉNS A POLICIA MILITAR E A PRF QUE NOS AJUDOU MUITO)

Ontem, dia 24, com o apoio da Policia Militar e da PRF fizemos uma manifestação pacifica, pautada nas necessidades de nossas comunidades e os resultados são esses; fomos atendidos pelo DNIT, pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de São Luís.

Não somos do GRUPO DO OBA-OBA, entretanto, fizemos uma manifestação alicerçada em nossas necessidades. Solicitamos e contamos com total apoio da POLICIA MILITAR e POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL que nos protegeram irrestritamente, pois, compreenderam que as nossas reivindicações eram mais importantes que o DIREITO DE IR E VIR.Estávamos e continuamos lutando pelo direito a VIDA e pela DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA em nossas comunidades.
Conduzimos a manifestação no sentido de impactar, entretanto, sem prejudicar a população. Paramos até mesmo o Aeroporto Internacional Cunha Machado, ficando com os voos suspensos por seis horas e na BR 135 um congestionamento de 16 km.

Os passageiros estavam presos no congestionando quilométrico que se formou, mas, às 11hs da manhã recolhemos as faixas e liberamos a BR 135. Entendemos que os viajantes (mulheres e crianças) não poderiam ficar sem almoço, beber água ou suprir suas necessidades fisiológicas. A responsabilidade falou mais alto que a euforia dos movimentos. Afinal, nossa luta é por direitos e não para cometer crimes. Não podemos colocar povo contra o Estado e muito menos o povo contra o povo, entretanto devemos combater a desídia e as moléstias do sistema.

Nesses três dias, as autoridades do governo municipal, estadual e federal compreenderam que nossas reivindicações eram históricas e justas e, portanto, mereciam serem atendidas. Agradecemos a todos que participaram desse sonho que já esta virando realidade.

PAUTAS DE REIVINDICAÇÃO:

1. Construção do retorno do Maracanã. (GANHAMOS UM ELEVADO QUE SERÁ INICIADO O PROJETO PELA EMPRESA CBMI)
2. Ambulância para atender as comunidades da Zona Rural e os acidentados na BR- 135. (GANHAMOS DUAS AMBULÂNCIAS)
3. Inauguração do Hospital de Emergência ao lado do Terminal da Integração. (SERÁ RETOMADO AS CONSTRUÇÕES, E PENDÊNCIAS JURÍDICAS DO TERRENO)
4. Asfaltamento das ruas das Comunidades da Zona Rural. (OS BAIRROS DA ZONA RURAL FORAM INCLUIDOS NA OPERÇÃO TAPA-BURACOS)
5. Funcionamento da Delegacia do 12 DP 24hs. (EM DISCURSÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL)
6. Melhoria da qualidade do Transporte Público. (EM DISCURSÃO COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL)
7. Funcionamento das Unidades de Saúde. (O PREFEITO EDIVALDO DETERMINOU INÚMERAS PROVIDÊNCIAS AOS SECRETÁRIOS E QUE DEVEM SER EXECUTADAS COM URGÊNCIA)
8. Melhoria da qualidade do ensino, bem como, das estruturas físicas das escolas. (GANHAMOS SETE CRECHES COM A PREFEITURA E PROFESSORES PARA ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DO ESTADO)
9. Combate efetivo, por parte do Estado, do trafico e consumo de entorpecentes. (SERÁ INICIADA IMEDIATAMENTE AMPLA DISCURSÃO COM A POLICIA ESTADUAL)
10. Respeito pelos bairros da Zona Rural que arrecadam grande parte dos impostos do Estado e só ganha o lixo da Capital. ACORDA ZONA RURAL! (NA MESMA TARDE - A PRIMEIRA E ÚNICA MANISFETAÇAO DO PAÍS A SER RECEBIDA PELO PREFEITO DE UMA CAPITAL E PELO GOVERNADOR).
Vejam outras fotos com o prefeito e com o governador em:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=569350029782526&set=pcb.569350329782496&type=1&theater

Um comentário:

Alyson Miguel Harrad Reis disse...

Boa noite
Meu nome é Alyson Miguel e tenho 12 anos, fui adotado por 2 pais o Toni e David,fiquei muito feliz,mais depois as coisas começaram a ficar estranhas ,tenho sido acariciado quase todos os dias,recebo beijos no rosto e até na boca as vezes dos meus papais Toni Reis e David ,além de pegarem nas partes intimas do meu corpo também e isso esta me incomodando.
Sou loucamente apaixonado pelos meus papais,mais não quero ficar toda hora sendo abusado sexualmente por eles ,já estou cansado disso ,por favor peço ajuda ,já falei para eles pararem ,mais não adiantou,não estou mais aguentando isso ,as vezes sinto falta de uma mãe também ,por favor digam pra ele
Toni https://pt-br.facebook.com/ProfessorToniReis
parar com isso ,gosto deles ,mais não gosto da forma como estão me tratando ultimamente.

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...