segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeita esclarece ‘curtição’ em Presidente Dutra

O empresário Carlos Fialho, namorado da prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares (PRB), enviou nota ao blog para esclarecer postagem abaixo onde relato alguns acontecimentos na cidade. Leia:


Amigo Décio,


Como um dos admiradores e leitores do seu blog, tendo em vista a qualidade das informações, daí o motivo de tamanha credibilidade, venho através desta corrigir fatos divulgados para que eles correspondam a verdade do ocorrido.

Irene Soares, de Presidente Dutra




A prefeita Irene Soares esteve no velório de seu amigo e companheiro de luta Wilson Oliveira Silva em sua residência, no triste dia de sua partida.


Ela não se fez presente apenas na reunião solene da Câmara de Vereadores por ter sido acometida de uma crise alérgica respiratória, tendo que ficar de repouso obrigatório por orientação médica, em sua residencia. Mesmo motivo a impossibilitou de ir à solenidade no quartel comandado pelo Major Arlan a quem ela tem grande admiração e respeito.


Os sobrinhos da prefeita Irene Soares realmente tiveram comigo uma conversa neste dia, porém não foi em bar e sim no escritório deles, localizado no posto de gasolina de propriedade da família. Não se tratou de dívida, assunto este que não me foi autorizado ou dado qualquer autonomia para o referido assunto e sim sobre política, mas propriamente do candidato a prefeito Biné. Não teve qualquer tipo de agressão, muito pelo contrário, foi muito boa e amistosa a conversa com eles, a quem tenho muito bom relacionamento.


Desde já, agradeço a oportunidade de esclarecer os fatos, não permitindo a utilização deste meio de comunicação tão valioso e importante de maneira indevida e maldosa.


Resposta: O blog mantém as informações já postadas. A nota não desmente que a prefeita estava em uma roda de cachaça na hora da formação dos policiais da Força Tática. É estranho que uma pessoa que estivesse doente pudesse estar com amigos enchendo a cara de álcool. A prefeita passou apenas cerca de 20 minutos na casa do ex-prefeito e aliado Wilson Oliveira após sua morte. Não foi ao velório na Câmara e nem ao enterro, como acaba por confirmar a nota. Em nenhum momento o blog disse que houve briga do missivista com os sobrinhos da prefeita. Relatou apenas que eles cobraram uma dívida antiga com o Auto Posto Center, sendo que Benedito, em tom mais exaltado, acabou contido pelo irmão Bebeto Soares. Informação que também reafirmo.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...