terça-feira, 29 de abril de 2014

Aécio Neves diz que os brasileiros se cansaram de Dilma

Nome do PSDB para a disputa presidencial, o senador Aécio Neves (MG) disse no fim da manhã desta terça-feira (29) que os resultados da última pesquisa CNT-MDA trazem a "percepção clara e relevante de que há um cansaço" com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
 
Aécio, que cresceu quase cinco pontos percentuais segundo este levantamento, diz que o sentimento de mudança com relação à atual gestão é "crescente" e que espera que a diferença entre Dilma e ele caia ainda mais com o início do horário eleitoral na TV.
 
"Sempre recebo resultado de pesquisa com absoluta serenidade. É a radiografia de um momento. Mas a percepção mais clara e mais relevante é de que há um cansaço com tudo isso que está aí e um sentimento crescente de mudança", afirmou, após dar uma palestra a executivos de bancos e grandes
empresas, em São Paulo.
 
Segundo ele, é "natural" que à medida que os candidatos da oposição se tornem mais conhecidos se acentue uma "migração de votos que estavam próximos do governo". "Não acredito que isso ocorra numa enorme velocidade, antes do início da propaganda eleitoral. Mas à medida que houver debate e o confronto de ideias existir, aí os números vão se acomodar nos patamares que, acredito, representam o conjunto da sociedade."

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...