segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito participa da abertura do Campeonato Maranhense no Nhozinho Santos


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o vice-prefeito, Roberto Rocha, participaram no final da tarde deste domingo (17) da abertura do Campeonato Maranhense de Futebol 2013, realizado no Estádio Nozinho Santos. A partida inicial foi entre Sampaio Correa e Imperatriz.

Depois de hastear a bandeira, o prefeito Edivaldo Júnior deu o ponta-pé inicial da partida e foi aplaudido pelos torcedores do Sampaio e do Imperatriz. O prefeito e secretários permaneceram no local durante os 90 minutos do jogo.

“É uma grande alegria estar aqui nesta tarde, prestigiando e participando da abertura do Campeonato Maranhense entre Sampaio e Imperatriz. A nossa determinação, enquanto governo, e a nossa orientação ao nosso secretário de Esporte, Raimundo Penha, é poder construir políticas voltadas para o esporte, dialogando e conversando com as pessoas que vivem e fazem o esporte”, afirmou o prefeito. 

Edivaldo ressaltou a importância do esporte para a população, principalmente, para as crianças e os jovens. "Por isso, lutaremos para que possamos melhorar cada vez mais o esporte no nosso município”, disse.

O vice-prefeito Roberto Rocha destacou a importância de São Luís sediar a abertura do campeonato estadual. “Para São Luís hoje é mais um dia de festa. Estão aqui dois grandes times que alegram as torcidas e a Prefeitura está presente”, afirmou.

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo Lobato Gonçalves, acredita na parceria com o município para melhorar a realidade do esporte na capital.

“É fundamental a participação do prefeito Edivaldo e de sua equipe de governo. Hoje os times estão em uma situação de penúria e nós temos que procurar meios para mudarmos essa realidade. Acredito que em breve possamos firmar parcerias com o município e juntos mudarmos a realidade atual do nosso esporte”, afirmou o presidente.

Raimundo Penha, secretário de Desportos e Lazer (Semdel), ressaltou o compromisso da atual gestão com o esporte. “Estaremos buscando sempre alternativas para melhorar cada vez mais o nosso futebol. E a participação do nosso prefeito nos enche de alegria e nos dá a certeza de compromisso com o esporte da nossa São Luís”, ressaltou Penha.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...