sexta-feira, 12 de julho de 2013

Flávio Dino tem 68% de vantagem na disputa pelo governo em Imperatriz

O Instituto Amostragem divulgou pesquisa realizada em Imperatriz, segundo maior município do estado. A pesquisa confirmou ampla vantagem do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) nas intenções de voto ao governo do estado em 2014, chegando a obter 68,33 %.

A vantagem significativa de Flávio Dino é verificável em todos os cenários aferidos pelo Amostragem. Num cenário em que o comunista disputa contra o atual secretário de Infraestrutura e candidato oficial da governadora Roseana Sarney, Luís Fernando, os números indicam percentual de 68,33 para Flávio e apenas 12, 67% para Luís Fernando.

Em um cenário de disputa contra o Ministro Lobão, Flávio Dino possui 61,67% das intenções de voto contra 25,67% de votos declarados ao ministro de Minas e energia.

Rejeição a Roseana:

O Instituto Amostragem mediu o índice de rejeição do governo Roseana. Para 60,83% dos imperatrizenses o desempenho da governadora é ruim ou péssimo e nada menos do que 83% declararam preferir a mudança e a renovação na política do estado, contra 10% que declararam preferir a continuidade do grupo Sarney no poder.
Fonte: Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...