quarta-feira, 22 de maio de 2013

Abaixo a ditadura da subversão! Abaixo a "ditadura gay"

Por Gilberto Leda

O caso das críticas que a Lupo tem recebido por conta de supostamente promover “preconceito contra gays” em um comercial de TV com o Neymar (veja aqui) é a prova cabal de que, a continuar como estamos, desembocaremos todos em uma irreversível “ditadura gay”.
 
(Foto: Reprodução/UOL)
(Foto: Reprodução/UOL)
Não se trata aqui de condenar a orientação de quem quer que seja – embora já haja alguém por aí taxando o blogueiro de homofóbico, com certeza -, mas de preservar, também, quem não é gay.
 
O comercial da Lupo mostra o atacante do Santos de cueca apresentando pedidos de clientes mulheres numa loja. Só que quando um homem pede para ver a “cueca sexy do Neymar”, ele sai correndo. O cliente, um sujeito musculoso e de voz grossa, nem de longe encarna os ultrapassados estereótipos mais afeminados de homossexuais.
 
Mas os defensores da causa “partiram pra cima”. Já existe até campanha contra a marca nas redes sociais.
 
Ou seja: os mesmos homossexuais que gritam por liberdade de orientação sexual, são os mesmos que condenam quem simplesmente não é homossexual. Queriam, provavelmente, que a Lupo apresentasse um Neymar receptivo aos olhares e (por que não?) às apalpadelas de um marmanjo, apenas para mostrar que defende a liberdade. É, ou não é, uma deliberada tentativa de implantar uma “ditadura gay”.
 
Liberdade, meus caros, tem que ser defendida para todos. E olha que o comercial, repise-se, em momento algum faz qualquer referência à orientação sexual de nenhum dos personagens em cena.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...