A prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares (PRB), é conhecida na região como “Prefeita 31”. Segundo a oposição, ela passa 1 dia na cidade e o restante pirando, curtindo e fazendo compras por esse mundão de meu Deus.
Nos últimos dias ela deu mais provas de que o apelido é uma realidade.
Nos últimos dias ela deu mais provas de que o apelido é uma realidade.
Os próprios aliados criticaram a ausência da “chefe” no velório e enterro de Wilson Oliveira Silva, ex-prefeito e ex-vereador da cidade, morto de ataque fulminante do coração na quinta-feira. Todos vereadores estavam lá. O ex-prefeito era aliado de Irene.
Neste sábado, a PM realizou um grande evento na cidade para formação de homens da Força Tática. Seis coronéis se deslocaram de São Luís para participar do evento, realizado na sede da 11ª Companhia de Presidente Dutra. Irene nem passou na porta.
Os próprios policiais descobriram que ela estava com uma turma numa roda de cachaça na casa do médico Milton Muniz, marido da secretária Linete Lucena (Esporte).
Pouco mais tarde os irmãos Benedito e Bebeto Soares, sobrinhos da prefeita, encontraram ela e o namorado, o prefeito de fato do município Carlos Fialho, num bar da cidade.
Chamaram Fialho para uma conversa reservada no outro lado da rua. Queriam cobrar faturas atrasadas do município com o posto de combustível da família. o Auto Posto Center. Benedito e Bebeto já haviam conversado com Irene antes. Ela teria autorizado o namorado resolver o problema.
Fialho disse que não tinha como quitar a dívida. Foi o bastante para Benedito partir para cima dele. Bebeto segurou o irmão e evitou o pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário