terça-feira, 29 de março de 2016

Rogério Cafeteira rebate críticas da oposição sobre o Governador Flávio Dino

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira, esteve na tribuna nesta terça-feira (29) para rebater críticas feitas pela oposição sobre o Governador Flávio Dino.
Após ouvir atentamente o discurso do deputado Edilázio Junior (PV), o parlamentar fez ponderações sobre a acusação de protecionismo do Governador aos prefeitos aliados e lembrou que é insensato falar isso, pois o que se tem visto são várias ações espalhadas por todas as regiões do Estado, e citou como exemplo o Programa Mais Asfalto que tem beneficiado mais de 100 municípios maranhenses.

Cafeteira falou ainda que ao tratar dos números do turismo e do desemprego no Estado, a oposição esquece que o cenário de retração atinge todo o país, visto que a crise é nacional e o repasse de verbas federais que alimentam esses e outros setores da economia estão reduzidos em função do atual momento.

O líder do Governo disse que é desrespeitoso não levar em consideração a trajetória percorrida por Flávio Dino que é juiz de carreira e já ocupou cargos importantes antes de ser eleito Governador. “ O Governador poderia ser criticado se não tivesse coragem para defender suas convicções. Se ele fosse oportunista, lavaria as mãos, se colocaria numa posição neutra e deixaria o barco correr. Mas ele tem coragem e defende o que acredita”, destacou.

Rogério finalizou sua fala lembrando que os problemas pelos quais passam a BR 135 são muito antigos e que se dependesse de prestígio político já estaria duplicada até a capital piauiense, pois a relação política entre o Governo Federal e os Governos anteriores garantiria o repasse dos recursos necessários para garantir as obras.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...