terça-feira, 29 de março de 2016

Rogério Cafeteira fala sobre problemas nas obras da BR 135

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira, usou a tribuna nesta segunda-feira (28) para tratar dos problemas que assolam a BR 135.

Rogério iniciou seu discurso lembrando que as obras na BR 135 sofrem descaso por parte do Governo Federal há bastante tempo.  Segundo ele, durante 13 anos não foi possível duplicar a BR quer seja por falta de recurso federal, ou por intervenções no projeto causados por causa das obras da Refinaria Premium ou da Vale do Rio Doce.

O deputado disse que no Governo passado a Assembleia teve um papel fundamental na luta para que as melhorias acontecessem. “ Hoje vivemos um momento parecido e o momento é de lutarmos por isso”, disse.

Continuo lamentando o discurso da oposição ao apontar Flávio Dino como culpado, e destacou que as únicas intervenções ocorridas na BR 135 deram-se no Governo Epitácio Cafeteira com a restauração de 8km graças a uma parceria entre os governos Estadual e Federal; e uma segunda etapa nos meados de 1998. “O que acontece hoje é um contingenciamento de recursos para que haja a duplicação. Pouco caso do Governo Federal com o Maranhão e não é correto culpar o Governador”, e finalizou dizendo “Vamos nos unir e resolver o problema. Não vamos procurar culpados, Essa é uma questão que une todos nós”.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...