segunda-feira, 28 de março de 2016

Flávio Dino dá um verdadeiro GOLPE na opinião pública somente pra fazer o contraponto às matérias espontânea da morte da bailarina Ana Duarte


É surreal, pra não falar cômico, um governador de estado dizer que vai a justiça pela recuperação de uma BR somente pra fazer o contraponto às matérias espontânea da morte da bailarina Ana Duarte. Claro, depois a poeira baixa e não se falará mais no assunto, esquecimento total – ele sabe disso.

Um governador sério deve saber que esta a serviço da coletividade, do bem comum, da polis e não do corriqueiro joguete político e da policacagem abissal de seu mundinho “dionisíaco”.

Quando um governador sabe de sua importância em servi à população sempre encontra uma forma de suprir as necessidades urgentes do povo que governa. Motivado, não apenas pela permanecia no poder, mas por seu espírito público, independente de reconhecimento popular. 

Todavia, o que se vê é “Alice” bradando, esbravejando contra o poder judiciário, acusando-o de uso político. Entretanto, quem é o influente Flávio Dino pra falar de uso político da máquina judiciária? - Será essa a única preocupação do mandatário maranhense; defender “AliBabá Vana Rousseff” do impeachment ? 

Ao tentar transferir sua responsabilidade para uma autarquia federal, DNIT, via notinha nas redes sociais, Flávio dá um verdadeiro GOLPE na opinião pública. Aproveitando-se do baixo índice educacional das massas maranhenses para não despencar a popularidade... Pois, Flávio sonha um dia ser candidato a presidente da República, com o apoio dos Ptralhas, claro! ... Porém, esquece a lição de casa!
.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...