quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rose Sales: “Nunca participei e sequer soube de reunião alguma desse tipo, coisa que nem mesmo nos tempos da gestão do ex-prefeito João Castelo eu participaria. Minhas manifestações são públicas e feitas da tribuna da Câmara Municipal, Apenas lamento o caos a que chegou a atual administração de São Luis e sei que esse episódio envolvendo o meu nome em reuniões clandestinas é o preço que pago pelo enfrentamento político que faço na Câmara e na sociedade"

A vereadora por São Luis quer que as autoridades policiais apurem seu suposto envolvimento em reuniões conspiratórias contra o prefeito Edivaldo Júnior.
Rose Sales registra BO para apurar "orquestração" contra o prefeito Edivaldo.
Rose Sales registra BO para apurar “orquestração” contra o prefeito Edivaldo.
A vereadora Rose Sales (PCdoB) registrou na manhã desta quarta-feira, 8, um Boletim de Ocorrência (BO), na Primeira Delegacia do Centro de São Luis.
No BO nº2165/2015, Sales pede para que sejam apuradas informações publicadas em blogs da cidade sobre sua suposta participação em uma reunião, que teria ocorrido na casa da deputada federal Eliziane Gama, onde também teriam participado aos deputados estaduais Wellington do Curso e Andrea Murad, além do vereador Fábio Câmara, cujo objetivo seria articular uma “orquestração” contra o prefeito Edivaldo em função do aumento nas passagens de ônibus.
Rose Sales informou que resolveu fazer o BO porque pode não aceitar que tentem macular sua imagem de mulher pública em função da suas posições políticas de enfrentamento à administração de São Luis.
“Nunca participei e sequer soube de reunião alguma desse tipo, coisa que nem mesmo nos tempos da gestão do ex-prefeito João Castelo eu participaria. Minhas manifestações são públicas e feitas da tribuna da Câmara Municipal, Apenas lamento o caos a que chegou a atual administração de São Luis e sei que esse episódio envolvendo o meu nome em reuniões clandestinas é o preço que pago pelo enfrentamento político que faço na Câmara e na sociedade”, disse.
BO_Rose

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...