quarta-feira, 1 de abril de 2015

Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza Retiro de Semana Santa

“Deus rico em misericórdia”, este é o tema do Retiro de Semana promovido pela Comunidade Católica Shalom em São Luís. O evento acontece no Centro de Evangelização do Shalom da Vila Palmeira, de 2 a 5 de abril.

“O Retiro de Semana Santa é espiritual e tem como objetivo nos fazer reviver o mistério deste tempo, que consiste na meditação da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo”, explicou Adalberto Souto, responsável local da Comunidade Shalom em São Luís.

Os três dias do retiro serão permeados de pregação, momentos de oração, celebração do beijo da Cruz, meditação do silêncio, vigília pascal e a Missa de Páscoa. Além disso, este ano o retiro contará com a pregação do padre Dênis Lima, consagrado da Comunidade de Vida. Tudo para levar a todos a uma profunda vivência da misericórdia de Deus.

“Convidamos você a participar conosco o mistério do a páscoa e ter assim, um encontro pessoal com Jesus e que sua vida possa ser transformada a partir da experiência com Jesus nestes dias santos”, convidou Adalberto.

A programação inicia na quinta-feira (2), com a missa de instituição eucarística e o momento de lava pés, na sexta-feira às pregações iniciam às 8h30, às 15h tem ato litúrgico; sábado às 8h30 inicia o terceiro de dia de encontro e às  19h30  tem a Vigília Pascal. Já no domingo a programação inicia às 14h30 e encerra com a Solene Missa de Páscoa. O Retiro de Semana Santa acontece em mais de 40 cidades do Brasil onde está presente a Comunidade Católica Shalom.
 
PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira Santa (2)
19h – Missa de Instituição Eucarística e momento de lava pés
Sexta-feira Santa (3)
8h30 – inicio da programação do dia / 15h – Ato litúrgico
Sábado Santo (4)
8h30 – inicio da programação / 19h30 – Vigília Pascal
Domingo da Ressurreição (5)
14h30 – inicio da programação / Missa Solene da Páscoa
 
Serviço:

O que? Retiro de Semana Santa
Onde: Shalom da Vila Palmeira – Rua Gabriela Mistral, nº 401 – Vila Palmeira (Antigo Mosteiro)
Quando: de 2 a 4 de abril a partir das 8h30 e domingo (5), a partir das 14h30

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...