sexta-feira, 27 de março de 2015

MULHER mata marido a facada na frente da filha de 5 anos











Assassina Maria Francisca Moraes de Sousa


Uma mulher identificada como Maria Francisca Moraes de Sousa desferiu uma facada no peito de seu marido, o ajudante de pedreiro José Pereira da Silva Filho. O casal bebia vinho em sua residência quando o homem, alcoolizado, teria tentado manter relações sexuais com a esposa, mas, ela revidou e lhe deferiu uma facada no peito. A filha de cinco anos do casal presenciou toda a cena e saiu nas ruas gritando por socorro. O crime aconteceu por volta das 23h30 de ontem, no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Paulo César Ribeiro, a mulher não reagiu à prisão. “Fomos acionados por vizinhos que escutaram toda a confusão. Ao chegar à casa dos envolvidos, nos deparamos com o homem já morto. A mulher confessou como o crime aconteceu", detalha.

Em depoimento, Maria Francisca disse que negou a tentativa de manter relação sexual com o marido. “Ela diz que eles estavam bebendo juntos e a filha estava em outro cômodo da casa. Ele tentou fazer sexo com ela e se chateou com a resposta negativa da mulher. No calor da discursão, ela deferiu uma facada no peito do marido”, explica o investigador Paulo. A mulher passou a noite no 22º DP e, após prestar depoimento, deverá ser encaminhada para a penitenciária feminina.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...