segunda-feira, 23 de março de 2015

Hildo Rocha e comunidade da Fé em Deus debatem ações do PAC Rio Anil…

Hildo fala do projeto PAC Rio Anil
Hildo fala do projeto PAC Rio Anil
O deputado federal Hildo Rocha participou, neste fim de semana, de reunião promovida pelo Fórum Comunitário do PAC Rio Anil que teve como tema principal a questão do esgotamento sanitário dos bairros Cambôa, Liberdade, Alemanha e Fé em Deus, comunidades que estão inseridas nas ações do PAC Rio Anil.
O encontro aconteceu sexta-feira (20), na Associação dos moradores do Bairro Fé em Deus, com a presença do deputado estadual Eduardo Braide, lideranças, e representantes de entidades que atuam na defesa dos direitos sociais.
Líder comunitário, Bertoldo também se manifestou
Líder comunitário, Joberval Bertoldo também se manifestou
Foram discutidos assuntos referentes à manutenção do Projeto Construindo Cidadania, elaborado pelo Instituto de Desenvolvimento Humano e Proteção Ambiental; propostas de melhorias na sede da Associação; e a definição de quatro eventos que a entidade irá realizar ao longo deste ano.
Hildo Rocha agradeceu pelo convite, reafirmou o compromisso de continuar lutando para que as ações do PAC sejam concretizadas de acordo com o desejo das comunidades e ressaltou a importância da participação popular nas iniciativas dos poderes públicos.
- Graças à luta de vocês, muitos erros existentes no projeto inicial foram corrigidos e tantos outros foram evitado - ressaltou.
- Tudo que seja de interesse coletivo estarei sempre disposto a lutar, a somar forças com vocês, pois só assim iremos alcançar os benefícios que as comunidades desejam - afirmou.
A voz das comunidades
Hildo Rocha lembrou que na condição de Secretário de Estado participou da execução de parte do projeto e disse que atualmente, como deputado federal, dispõe de meios para continuar trabalhando em favor das comunidades.
- Continuarei lutando por esse importante projeto. A união nos fortalece. Fui eleito para ser a voz das comunidades na Câmara Federal. Por isso aqui estou e sempre que houver necessidade estarei presente fisicamente ou por meio de ações em Brasília. Contem comigo -afirmou o parlamentar.
O Presidente do Fórum Comunitário do PAC Rio Anil, Joberval Bertoldo, disse que o convite formulado aos deputados Hildo Rocha (federal) e Eduardo Braide (Estadual) foi uma iniciativa do grupo de mulheres que fazem parte do fórum.
Os dois deputados com as lideranças da comunidade
Os dois deputados com as lideranças da comunidade
- O PAC Rio Anil é, na atualidade, o projeto de maior impacto na vida das comunidades, sobretudo das mulheres. Elas cuidam de crianças, dos maridos, das suas casas, portanto elas sentem mais os impactos. Então, elas decidiram convidar Hildo Rocha e Eduardo Braide para pedir o apoio, o empenho desses dois parlamentares, para que o projeto possa ter a sua finalização conforme o entendimento das comunidade - explicou Joberval Bertoldo - PCB.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...