quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Roberto Rocha é o primeiro senador eleito pela oposição em toda a história política do Maranhão.

A pouco menos de 10 dias para a posse em Brasília, que acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro, às 14 horas, o senador diplomado, Roberto Rocha (PSB), eleito em 05 de outubro do ano passado ao lado de Flávio Dino (PCdoB), conta os dias para começar a fazer história.


Em seu primeiro mandato de senador da república, Roberto Rocha é também o primeiro senador eleito pela oposição em toda a história política do estado.

Desde a campanha ele tem publicado, em sua página no facebook e twitter, as atribuições de um senador e o que ele, em individual, pretende fazer à população do estado, no mandato dado pelo povo do Maranhão.

Um dos destaques que Rocha pretende dá quando iniciar as atividades no senado é fazer uma espécie de transparência das ações que realizar, levando ao próprio povo, informações de tudo que conseguir trazer ao Maranhão, coisa nunca vista por nenhum senador até hoje.

Outro grande objetivo é ombrear-se ao aliado Flávio Dino para mudar a realidade atual do estado que há anos vive as mazelas de governos passados. A meta é conseguir no congresso nacional grandes projetos e fazer parcerias entre governo federal e o Maranhão.

Administrador, formado pela Universidade Estadual do Maranhão, Roberto foi deputado estadual e deputado federal como o mais bem votado do Maranhão, diga-se de passagem. No Congresso presidiu a Comissão de Meio Ambiente, com destaque nacional. Isso lhe dá créditos, espaços e habilidades para desempenhar um mandato a contento voltado aos interesses do povo do Maranhão.

Na verdade ele já fez história no dia 05 de outubro, porém, quando assumir ao mandato, concretizará 

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...