terça-feira, 24 de junho de 2014

O PARTIDO MAIS ANTIGO DO BRASIL, PCB, PROMETE NOVIDADE PARA AS ELEIÇÕES DO MARANHÃO




Evan de Andrade, pré-candidato ao Governo.
O Partido Comunista Brasileiro - PCB, a agremiação política mais antiga em atividade no Brasil, 92 anos, promete trazer novidade ao cenário político maranhense nas disputas aos cargos eletivos deste ano.

Neste final de semana, sábado, 28, o partido realizará as convenções no Sindicato dos Vigilantes e escolherá os candidatos que disputarão os cargos de deputados estaduais e federais, senador e governador.

Para presidente da república, os comunistas já indicarão o nome do sociólogo e escritor, Mauro Iasi. Já no Maranhão, disputa a indicação dos comunistas, para concorrer ao governo do estado, os pré-candidatos Aluísio Melo da cidade de Imperatriz e Evan de Andrade da cidade de São Luís, coordenador da Juventude Comunista.

Evan de Andrade, de apenas 33 anos, diz que “hoje, o povo maranhense está sem opção, o senário é caótico, “se ficar o bicho pega e se correr o bicho come”, esse é o panorama que se apresenta aos eleitores do nosso estado... O povo quer de fato mudança, não a mudança prometida por marqueteiros e publicitários, o qual os candidatos poderosos ludibriam o povo, mas, mudança de mentalidade, de práticas, mudança do objetivo estatal. Ano passado fomos às ruas dizer não a todo esse perverso sistema de corrupção, e esse ano vamos as urnas mostrar que um o Maranhão tem sim opção”.

Apesar do pouco tempo no horário eleitoral, os convencionais do PCB prometem lançar mão de outras mídias gráficas e eletrônicas para concorrer ou pelo menos equilibrar a disputa eleitoral, assim os militantes acreditam torna-se na via alternativa para o eleitores.

 O PCB cansou de ser coadjuvante, cansou de “colocar terra na planta dos outros”. O nosso secretário, Joberval Bertoldo já vem trabalhando pelo crescimento do partido no estado e as eleições de 2014, incorporam esse sentimento de crescimento - conclui Evan de Andrade, pré-candidato ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...